Atendimento (62) 3086-2389 (62) 9824-0909 (Whatsapp) 9h às 18h

Política de Devolução

Termos De Troca e Devolução

Total assistência após a compra de seu produto

 

INSATISFAÇÃO DO CLIENTE

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da nossa loja virtual CINTACINTURA ONLINE, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo: Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nossa loja, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

• O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para devolução através dos Correios e arcar com custo

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (caixa, etiquetas, alças e etc.).

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou que tenha sido lavado.

• Os produtos com BOJO devem ser enviados dentro da caixa original, sem amassar ou dobrar o bojo. Produtos com bojos amassados ou danificados, não serão aceitos para devolução.

• O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo; CPF; Motivo da devolução; Assinatura do cliente;

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual CintaCintura Online se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

• Cartão de crédito:  O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento da fatura do(a) cliente.

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa loja virtual CINTACINTURA ONLINE antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

PRODUTO SEM DEFEITO

Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, na embalagem original e sem uso.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou que tenha sido lavado.

• O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (caixa, etiquetas, alças e etc.).

• Os produtos com BOJO devem ser enviados dentro da caixa original, sem amassar ou dobrar o bojo. Produtos com bojos amassados ou danificados, não serão aceitos para troca.

• O produto pode ser enviado à nossa sede, por PAC (modalidade econômica dos Correios) ou Sedex, sendo as despesas do envio por conta do cliente e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de Compra.

• Não serão aceitas correspondências à cobrar. 

• O produto deve ser enviado acompanhado da Nota Fiscal de Compra com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo; CPF; Motivo da troca; Assinatura do cliente;

• A loja CintaCintura Online envia o novo produto de volta para o cliente, através do PAC ou Sedex em um prazo de 2 a 15 dias úteis, dependendo da disponibilidade do produto em estoque, o custo do cliente.

Nosso endereço:

Cinta Cintura Fashion Lingeries Ltda - ME

Av. T-15 n.18 loja 10 Galeria Via T-15

CEP 74230-010 70 - Goiânia/GO

Fone: 62 3086-2389/ 62 99824-0909

Email: cintacintura@gmail.com.br 

Substituição da Mercadoria:

• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 

• A troca também pode ser realizada por outro produto de valor diferente. Se houver diferença maior de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito em conta corrente. Se a diferença for por produto com valor menor, NÃO realizamos devolução de valores, neste caso, o cliente ficará com o valor da diferença como crédito a ser utilizado em outra compra.

• A loja CintaCintura Online envia o novo produto de volta para o cliente, através do PAC ou Sedex em um prazo de 2 a 15 dias úteis, dependendo da disponibilidade do produto em estoque, custo do cliente.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Loja Virtual CintaCintura ONLINE, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

• Devolver o produto na embalagem original.

• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo; CPF; Motivo da devolução; Assinatura do cliente;

• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a Troca:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a Troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

 

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO POR PARTE DA LOJA CINTACINTURA ONLINE

Cancelamento Automático de Compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual CintaCintura Online será automático nas seguintes situações:

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

• Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido.

• Não pagamento do boleto bancário.

• Ausência de estoque.

• Pedido não aprovado na análise ou avaliação de dados cadastrais.

A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual CintaCintura Online ocorrerá nas seguintes situações:

• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nossa loja física, gerando devolução por parte da Loja Virtual CintaCintura Online dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

• Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete, e também providenciada a entrega parcial do pedido, sem comunicação prévia.